Querida, eu só queria te encontrar
Não precisa ser assim nada demais
Mas só pra me dizer como é que vai
A vida.

Capaz que o tempo torne as nossas peles enrugadas
E a cada dia nossos dias mais corridos
Aí quem saberia quando vamos conversar
De novo?

Querida, eu só queria outra vez ver-te
Mesmo que assim bem brevemente
Pois só o teu sorriso já me faz
Contente.

Vai ver a gente encontra um ou dois temas em comum
E até você se alegre por um breve instante
Talvez

Querida, não me leve a mal
Que o ponteiro do relógio não tarda a andar
O que peço não é muito, veja lá
Eu só queria te encontrar

Deixe um comentário

